sexta-feira, 18 de abril de 2008

Pauta da Reunião Memorial Professora Orávia Alves Ferreira com o Sr. Prefeito Dr. Welson Gasparini





Pauta da Reunião


Memorial Professora Orávia Alves Ferreira


Encontro entre o Senhor Prefeito Dr. Welson Gasparini e Alexandre Tadeu Delsin Guimarães.

O propósito desta se faz pela elevação e perpetuação do eminente trabalho da Professora, Educadora Artística e Pianista Orávia Alves Ferreira (1924 -1994) dado nesta cidade.
Objetivos:


1. Esclarecimento ao Senhor Prefeito sobre a doação dos documentos da Professora, recebidos pelo Arquivo Público desta cidade sob os cuidados da historiadora Tânia Registro.

2. Pedido de homenagem ao nome da Professora em eventos futuros que venham a simbolizar a futura instalação da Escola Municipal de Música, bem como, a perpetuação do nome da mestra que poderá ser dado a uma sala principal do edifício, preferencialmente um auditório de música.

3. Pedido de homenagem à Professora sendo para isto seu nome dado a logradouro, preferencialmente em uma das zonas principais em expansão desta cidade.
4. Pedido permanente de cuidados para o túmulo da professora no Cemitério Bom Pastor, pertencente e administrado pela Prefeitura desta comarca.

Ficam dispostos, através do presente documento, os tópicos essenciais referentes à perpetuação do nome da Professora Orávia Alves Ferreira.

Reunião dada aos 18 de Abril de 2008, às 14h30min na sede da Prefeitura de Ribeirão Preto, Palácio do Rio Branco, Gabinete do Senhor Prefeito Dr. Welson Gasparini.

Nenhum comentário: